segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alma Gêmea

Ter certeza de que um dia encontraremos a pessoa que nos fascine pelo resto da vida não temos, no entanto sonhamos com o dia que sentaremos ao lado de alguém e passaremos horas e horas mergulhados em conversas que não significam nada, palavras jogadas as vento com sorrisos que se completam, junto com corações que pulsam exatamente com o mesmo ritmo acelerado só pelo fato de estar ouvindo a melhor voz do mundo.. e a flagrância do perfume que muitos procuram durante a vida inteira.
Tudo isso existe? Alma Gêmea? E se ela se perder no caminho, tomar decisões erradas ou até então, morrer. A outra ficará sem sua parte, ficara sozinha?
Almas Gêmeas existem e, continuar sonhando com ela não é uma bobagem. O que importa é a escolha que fazemos na vida... das pessoas que queremos em nossas vidas. E se a pessoa que te completará aparecer na sua frente, logo, você saberá disso... talvez, pelo simples fato de ser a única pessoa a mexer com seus verdadeiros princípios e te fazer mudar de idea... Apenas não deixe ela  escapar de suas mãos como água, pois esta quando escorre pela vida, não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário