sexta-feira, 13 de abril de 2012

Atrás de um pequeno ato.

Ela estava sentada em frente a sua pequena escrivaninha com uma xícara de café em suas mãos, bebericando pouco a pouco para se aquecer, enquanto pensava em como realizar seus objetivos que a pouco se transformaram em grandes sonhos. As idéias caíam em sua mente tão rápido quanto a chuva que caía na grama lá fora.. mas nenhuma delas realmente a fazia se levantar e seguir seu caminho, longe de qualquer sentimento da pouca auto estima que sentia naquele exato momento.
Pra ela o destino sempre fez sua parte, até na explicação de estar tomando café em vez de chá. Sua vida ultimamente girava em torno dos " E se isso.. E se aquilo". Estava exausta de incertezas. Ela podia deixar de pensar nisso, poderia pegar livros e passar sua vida perdida em histórias que a fizessem feliz . No entanto, essas  histórias são de outras pessoas, seriam passageiras, assim como sua felicidade.
Destino? Não era bem isso o que ela procurava. Ela tinha plena certeza de que havia alguém olhando por ela,    e que um dia ela encontraria uma saída que a tomasse por inteira, uma saída que a fizesse viver sua história sem qualquer tipo de receios ou dúvidas.
Jogaria-se então na chuva para se molhar ao invés de se esconder atras de uma escrivaninha sem ao menos tentar e, deixaria o "pensar" de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário