terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

-


Eram tão novas quando se conheceram... Começaram como colegas, e, como uma pensava em que caminho seguir a outra por coincidência, ou não, tinha o mesmo caminho em mente. Com isso e muito mais, tornaram- se grandes amigas. E por mais alguns momentos juntas se tornaram irmãs. Porém, não foi o tempo que as fez irmãs, mas foi o momento em que conversaram pela primeira vez.
 Todas as risadas, os conselhos, os choros nas horas de alegria e nas de tristeza, enfim, todos os momentos em que estiveram unidas será guardado e talvez mostrado para os filhos ou até para o mundo que: “Sim! Existe a amizade verdadeira!” e “Sim! Dura para todo o sempre!”.

2 comentários:

  1. Eu te amo tanto, cara. Foi tão melhores os dias em que passamos juntas. Eu sei que, inevitavelmente, os anos passam, as coisas mudam, os caminhos e as pessoas mudam. Vamos ficar distantes, ausentes até. Mas o que vale, e que realmente importa, são as lembranças, lembranças de momentos quase históricos, lembranças de histórias - as mais loucas - lembranças que trarão um sorriso ao seu e ao meu rosto sempre que vierem a tona, os planinhos maléficos (HAHA), as ideias insanas \o/ as cumplicidades *-*. E que serão preservadas, em nossos álbuns, nossas mentes e em nossos corações. Nunca me esquecerei de você e o quanto foi importante na minha vida. E, pode estar certa disto, a nossa amizade é eterna, sim, é verdadeira. Não estaremos sempre ao lado uma da outra, infelizmente, mas as vezes em que estivemos valeu muito a pena. Amizade como a nossa? Não acaba nem em mil anos.

    ResponderExcluir