sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma das pessoas que me salvaram em uma das horas mais difíceis. A pessoa que me faz rir mesmo quando as minhas lágrimas estão caindo... e que fala pra mim cantar uma música sempre que ela ou eu estou triste kkk. Aquela amizade que começou derrepente e que você sabe que vai durar a vida inteira. Tantos momentos que passamos juntas que se duvida que é apenas um ano que nos conhecemos. As conversas que nunca terminam, as risadas mais intensas kkk, as loucuras, e a união que temos para nos auto ajudar e ajudar quem mais precisa de nós.        Tenho tudo a agradecer minha amiga, e não tenho palavras pra dizer o quanto eu a amo. Aprendi muito com você. Obrigada.

Um comentário:

  1. Angela Graeff é uma pessoa que eu considero de ++ por varios motivos q se eu escreve ai cansar a minha mao e nao ia termina hihihihih, pq ela é a minha menininha que + brilha e que se destaca entre mil pessoas *-* bom fora que ela tem que me aguenta todos os dias na sala de aula e quanto nao estamos na sala nos ainda queremos se ver no final de semana, (olha como ela me ama, nao vive sem mim) hihhih eu so tenho a dizer q eu amo ela de mais e nada vai mudar isso e ponto final! ♥ ♥ :) te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo a e vc pode ter certeza q eu nao vou sair da sua vida tao cedo hihh $:

    ResponderExcluir