quinta-feira, 24 de março de 2011

" Eu não vou embora"

Ela está partindo para outra fase de sua vida, que, infelizmente, vai ser um pouco longe de mim mas extremamente essencial para ela. Não vai demorar muito também para mim passar por decisões e talvez mudanças... Estou me preparando para isso. Porém, não há decisões e nem mudanças nesse mundo que possa fazer esquecer uma irmã.
Fico feliz por ela estar indo conquistar uma grande carreira que tem pela frente, dou o maior apoio do mundo. Confesso que, de início pensei que não ia me acostumar com a idéia... Mas isso não foi um pensamento muito inteligente. Como sempre, foi ela que me fez ver a "luz" dessa idéia: " Eu não vou embora".
Te desejo as melhores coisas desse mundo maravilhoso. Obrigada por todas as coisas que você me ensinou, falou, brincou e blá blá blá. Você é uma das pessoas que carrega os meus melhores sorrisos e minhas melhores lágrimas....
EIII! Você não vai embora! --'
Mas eu precisava dizer o quanto eu te amo com outras palavras.
Minha amiga, minha irmã.

2 comentários:

  1. Olá! Bem interessante e diferente o seu blog.Estou começando o meu agora. Tô te seguindo, se puder me seguir agradeço. Sucessos, e um beijo ;*

    ResponderExcluir